quinta-feira, 30 de maio de 2013

Diário do meu pequeno!

  Nunca fui muito fã de escrever blog! Mas antes de me casar, escrevi vários diários, e isso me fazia super bem! além de ajudar com a redação, evitava muitos conflitos juvenis rsrs, afinal, quando escrevemos os acontecimentos, repensamos sobre os acontecidos e percebemos quão bobas são algumas situações........me casei, entrei na faculdade, tive meu primeiro filho Victor "meu Biscoitinho", o tempo foi ficando escasso, e deixei a escrita de lado, e confesso que sinto muita falta, ainda mais agora que "moro longe", trabalho em casa, não tenho muitos amigos e o marido trabalha viajando!
  E ultimamente a memória está ficando escassa também, então, decidi fazer aqui uma espécie de um diário presente e retrógrado da historinha do meu príncipe, o meu mais lindo presente!
  Bom o meu biscoitinho como costumo chamá-lo, vai completar três anos no próximo dia 07, estou a todo vapor com os preparativos da sua festinha, apesar dele estar empolgado com a festa, sei que no dia ele vai ficar acanhado, é capaz que não queira nem que cante os parabéns, ele fica muito tímido em público, mas o importante é que está super animado com os preparativos, não pode ver um bolo que pergunta se é da festa dele rsrsr, e tenho certeza que ele vai brincar muito com os amiguinhos!!! Mas esse será outra história, ou outro post!


Até breve!!



Um comentário:

  1. Que lindo seu menino, espero que volte a escrever sobre o biscoitinho. é ótimo ter mais mamães na blogosfera materna.

    beijos

    www.maeparasempre.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir